O investimento realizado em 2009 pela Ramalho Têxtil, fabricante de redes de descanso do Ceará, em sua loja virtual já deu resultados significativos. A marca Denaná, obtendo bons resultados. A participação das vendas via internet nas vendas totais da empresa cresceu 400% com relação a 2008, passando de 1,73% para 6,97%. A participação da loja virtual em relação à quantidade produzida teve um incremento de 560%, atingindo 3% em 2009.
Em versão bilíngüe português/inglês, o site foi desenvolvido pela Briba Design, que criou um redirecionamento especial para a loja virtual www.denana.com.br/loja em destaque na página principal. A loja já está com a coleção 2010 à venda.
Além da atualização do site, o gerente comercial da empresa, John Ricardo, atribui esse desempenho "ao bom trabalho e serviço que desenvolvemos no atendimento ao cliente usuário do comercio eletrônico. Além disso, a empresa implementou um aperfeiçoamento de gestão e utilização de ferramentas estatísticas que o sistema de loja virtual propicia", comentou, acrescentando que os maiores compradores virtuais de 2009 foram exatamente os estados nos quais a empresa focou as vendas esse ano, localizados no Sul e Sudeste brasileiro. São Paulo consumiu aproximadamente 43%, seguido pelo Rio de Janeiro, com 12%, e, em terceiro lugar, com 7%, o Paraná.
A Ramalho Têxtil aposta que o desenvolvimento do comércio eletrônico está apenas no início e que esta é uma tendência que irá se consolidar. Os bons resultados de 2009 estimularam a reformulação do site institucional, que estréia em fevereiro. Assim, juntamente com as expectativas bem positivas de crescimento da economia brasileira em 2010, a empresa projeta uma participação de 10% das vendas totais por meio da sua loja virtual.
Fonte:monitormercantil.com.br
Em versão bilíngüe português/inglês, o site foi desenvolvido pela Briba Design, que criou um redirecionamento especial para a loja virtual www.denana.com.br/loja em destaque na página principal. A loja já está com a coleção 2010 à venda.
Além da atualização do site, o gerente comercial da empresa, John Ricardo, atribui esse desempenho "ao bom trabalho e serviço que desenvolvemos no atendimento ao cliente usuário do comercio eletrônico. Além disso, a empresa implementou um aperfeiçoamento de gestão e utilização de ferramentas estatísticas que o sistema de loja virtual propicia", comentou, acrescentando que os maiores compradores virtuais de 2009 foram exatamente os estados nos quais a empresa focou as vendas esse ano, localizados no Sul e Sudeste brasileiro. São Paulo consumiu aproximadamente 43%, seguido pelo Rio de Janeiro, com 12%, e, em terceiro lugar, com 7%, o Paraná.
A Ramalho Têxtil aposta que o desenvolvimento do comércio eletrônico está apenas no início e que esta é uma tendência que irá se consolidar. Os bons resultados de 2009 estimularam a reformulação do site institucional, que estréia em fevereiro. Assim, juntamente com as expectativas bem positivas de crescimento da economia brasileira em 2010, a empresa projeta uma participação de 10% das vendas totais por meio da sua loja virtual.
Fonte:monitormercantil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário