sábado, 2 de janeiro de 2010

Tendência de Moda 2.010

Tendências da moda 2010
O mundo da moda está sempre voltado para o futuro, ainda estamos no inverno de 2009, as grandes lojas já apresentam em suas vitrines as coleções para o verão 2009/2010 e as tendências de moda para o outono inverno 2010 já estão sendo preparadas pela indústria da moda, enquanto os estilistas já se preocupam com as criações para as estações de 2011, ou seja, a palavra moda é sempre conjugada no tempo futuro. As peças que representam os novos estilos chegam e se misturam aquelas que estão em voga enquanto outras são esquecidas, e assim a moda básica vai se transformando, gradativamente, acompanhando as grandes tendências e transformações da sociedade.
Moda 2010 para o verão
O inverno nem terminou e as tendências de moda para o verão 2010 já podem ser vistas nas vitrines das grandes lojas brasileiras. E analisando o que vimos nas vitrines podemos dizer que as cores quentes desde verão são o azul e o verde em contraponto com o vermelho o roxo e o amarelo. Assim também o vestido é a peça chave deste verão, vestidos de todos os comprimentos e estilos, vestidos de festa, vestidos pretos, vestidos para ir ao trabalho e para ir a praia, ou seja, o vestido é a roupa do verão. Nas cores do verão, em estampas geométricas ou florais, vestidos longos com rasteirinhas para o dia e com salto alto para a noite.
Roupas Femininas
Os vestidos curtos também podem ser usados, desde que não muito justos para não parecerem vulgares. Independente do comprimento eles vão bem com as sandálias da moda e também com as imbatíveis e confortáveis rasteirinhas. Ale, dos vestidos a tendência de moda 2010 pede para a estação mais quente do ano roupas leves, coloridas e suaves. Os cintos, faixas e lenços são acessórios imbatíveis para o verão 2010.
Verão
Moda 2010 para o inverno
Nos desfiles de moda alta costura e nos demais eventos de moda as tendências para a moda de inverno de 2010 dos produtores de moda e dos próximos anos já podem ser percebidas. Nelas pode-se antever a presença de elementos futuristas, com a preocupação com a sustentabilidade, sem perder a ousadia e a extravagância que fazem da moda um mundo único, onde tudo é possível, e isto pode ser percebido ao vermos algumas fotos de maquiagem deste glamuroso mundo, por exemplo. As tendências da moda para 2010 apontam ara tecidos finos, leves ao mesmo tempo que compactos, que permitem sobreposições bastante espessas sem pesar na silhueta. Jersey e seda estão muito presente, e também estampas com padrões gráficos e suaves. Inverno
Roupas ornamentadas com pedras, metais e cristais dão um toque original as peças, assim como colares enormes que prometem fazer sucesso no inverno de 2010. Roupas no estilo safar chiq, moda Amazônia, rendas, veludos, batas e cores brilhantes aliadas a outras cores mais suaves, conferem as peças um ar harmonioso e sensual. As tendências da moda 2010 já são realidade, mas a moda está cada vez mais democrática e uma das principais tendências da moda do futuro é a capacidade de cada um fazer a sua própria moda, e ousar usar exatamente aquilo que lhe parece bonito, aquilo que combina com seu estilo pessoal, essa é a grande tendência da moda para 2010 e para os anos futuros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário