sábado, 16 de janeiro de 2010

Regras para o risco


1-Quando a referência for com alguma malha que seja listrada, é necessário que seja identificado no boneco ou na ordem de corte, independente da largura para que possamos evitar possíveis dúvidas, quando forem encaixadas as referências,como esta sinalização poderá otimizar cada vez mais o corte.
2-Encaixar as referências juntas quando se tratarem de coordenadas, pois reduziremos o gasto, minimizamos o tempo e ganharemos na velocidade.
3-As referências precisam ser marcadas no boneco ou na ordem de corte, ao retornarem das compradoras, evitando diversas dúvidas ao encaixar a referência.
4-Planejar a seqüência de encaixes para podermos ter ganho de qualidade, enfestando maias malhas com altura menores, tornando-os enfestos com qualidade mais tolerável, por aumentarem no comprimento.
5-Helanca Light, Jersey e outras malhas que necessitam sejam encaixadas para um lado só. Assim que tiver malhas novas o responsável(Controle de matéria-prima)precisa ser avisado.
6-Quando os bonecos estão descendo, estão com informações incompletas como: grade, cores, proporções, qt. É necessário que venha com todas as informações pertinentes para não afetar no momento do encaixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário