segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Curso de Especialização Têxtil-UNICAMP


Como já divulgado anteriormente, o DTP (Faculdade de Engenharia Química da UNICAMP) através da EXTECAMP divulga aqui em TEXTILE INDUSTRY, em primeira mão, o oferecimento de seus Cursos de ESPECIALIZAÇÃO e de EXTENSÃO - registre teu interesse através do link indicado mais abaixo.

O Curso de ESPECIALIZAÇÃO em “Ciência e Tecnologia Têxtil” (com Carga Horária de 360 horas) é identificado pela sigla FEQ0700 será ministrado em 3 (três) semestres letivos (portanto serão três “módulos” semestrais).

Neste oferecimento, o Curso será ministrado nas dependências da UNICAMP. Os “módulos” são:
- FEQ0190 (1º módulo)= Introdução à Engenharia (126hs).
- FEQ0740 (2º módulo)= Ciência dos Materiais Têxteis (120hs).
- FEQ0730 (3º módulo)= Química Têxtil (114hs).

Este oferecimento de FEQ0700 estará em breve com as inscrições abertas, porém as VAGAS SERÃO LIMITADAS. Informe-se sobre detalhes como: pré-requisitos, ementas, datas, local e investimentos necessários consultando o link indicado a seguir.

Os contratos (matrículas) destes Cursos de Especialização poderão ser feitos individualmente (pelo profissional), ou por um CNPJ. No segundo caso (CNPJ), alguns parâmetros (requisitos) serão analisados no ato da contratação (como por exemplo: número mínimo de profissionais por CNPJ, forma de pagamento, prazo de pagamento, etc.).

ATENÇÃO: Ex-alunos, que já tenham concluído anteriormente um (ou mais) dos Cursos (Disciplinas) que atualmente sejam parte integrante da Especialização (ou de um dos Módulos) terão os créditos convalidados, desde que tal situação seja registrada no ato da contratação do Curso (na matrícula).

Link: http://www.extecamp.unicamp.br/busca_sigla.asp.

Siga a seguinte seqüência para saber detalhes:
1)- Clique no link
2)- Localize o sub-título: “BUSCA POR CÓDIGO DO CURSO”.
3)- Digite nas duas lacunas: FEQ + 0700.

Mantenha-se atento aos canais de divulgação. Faça seu planejamento.

Tendo mais alguma questão, não se acanhe em perguntar.
Fonte:Erivaldo José Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário