sábado, 12 de fevereiro de 2011

A CHINA NÃO É NOSSA INIMIGA

A CHINA NÃO É NOSSA INIMIGA:

A China investiu e investe na indústria e educação ha 30 anos. Nós Brasileiros estamos abrindo nossos olhos AGORA.

Muitos industriais Brasileiros são despreparados. Precisamos mais de cabeças pensantes e educadas. Não adianta CHORAR. Esses são os fatos e “bate-boca” não trocara esse quadro: Temos arregaçar as mangas e começar fazer isso agora. Urgente.


A China não é inimiga do Brasil.

A China cuida de seus melhores interesses - e CABE A NÓS BRASILEIROS A CUIDAR DOS NOSSOS.

A DEVALORIZACAO ARTIFICIAL da moeda Chinesa É REAL E EXISTE. “De ladinho”, com muito jeitinho, está pondo em todos nós.

DONA DILMA: O que os Jornais falam é verdade: O subsolo brasileiro está sendo vendido a PRECO DE BANANA. Conheço até despachantes aduaneiros, REPETINDO, despachantes mais sofisticados, mais educados, uns com curso de engenharia e economia, estão saindo da área de importação/exportação, AREENDANDO TERRAS EM BASE DE LEASING (e.g., 99 anos de leasing) E FAZENDO UM SUB-LEASING DESSAS TERRAS COMO AREA DE MINERAÇÃO. Fazem isto em Minas Gerais e Pará.

OLHO DONA DILMA, eu duvido que o PUDÊ possa lhe dar tantas “dicas” como nós do Blog Têxtil! Leia a gente, Dona Dilma. Nós somos a segunda maior força trabalhadora do Brasil, seguindo de perto os Metalúrgicos.

EM ANALISES FINAL nossa somos os piores inimigos de nós mesmos: Não a China. Ela somente nos explora porque somos OTÁRIOS, DESEDUCADOS, OPORTUNISTAS, TAPADOS, DESPREPARADOS e temos uma estrutura de PUDÊ venal, corrupta, obsoleta, incapaz e suja – tudo isso com algumas poucas e raras exceções.

AGORA BATO NA MESMA TECLA. O PODER ESTÁ AQUI DONA DILMA E AMIGOS. Temos mais terras produtivas do que a China. (E também de que nos EUA),

Temos 1,100,000,000 a menos boca para alimentar.

TEMOS matéria prima ABUNDANTE.

TEMOS AGRICULTURA E PECUÁRIA.

Nós, Dona Dilma, temos o PODER.

Mas, o PUDÊ não nos permite a nos educar. A ter água. A nos alimentar.

O PUDÊ cria a indústria da Ignorância, da fome, da sede, da mediocridade, da corrupção e da miséria.

DONA DILMA: AGUENTA AS PONTAS COM FIRMEZA. No final nos vamos ter o PODER. Mais do que a China.

SABEMOS que temos as independências dos três poderes de nossa democracia. O Legislativo, o Judiciário e o SEU, o poder Executivo. Sabemos que os três poderes são mais ou menos independentes para termos um EQUILIBRIO de poderes.

Mas o intuito desta separação E PARA GARANTIR A DEMOCRACIA PARA O POVO: Para a Senhora, para mim e para nossos filhos e netos.

DAÍ, BRASILEIRO, saiba que a Presidente não pode com uma “PENADA”, com um decreto, modificar o PUDÊ.

O Pudê só pode ter algumas medidas vetadas.

Mas, o Pudê é MAQUIAVELICO e pode por até por uma presidência abaixo, manipulando o eleitorado de seus Estados.

A força da Presidência tem que ser ENERGIZADA PELO POVO. E é isto o que temos que fazer: Combater o PUDÊ para que o nosso Brasil, o POVO BRASILEIRO, possa ter PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário