domingo, 12 de setembro de 2010

Estilistas passam a dar mais preferência a jeans que ressaltam Glúteos


Novas tramas para as peças prometem ser mais modeladoras para curvas femininas

Grifes como a Miss Sixty começam a se preocupar com modelos diferentes para cada mulher



Estilistas e empresas de moda estão privilegiando o clássico jeans como o melhor presente para por em evidência o "lado B" da silhueta feminina, com diferentes modelos destinados a ressaltar, modelar, subir e emagrecer os glúteos.

Como alternativa, são estudadas e incorporadas tramas que, entretecidas com a famosa "tela de Gênova" (de onde deriva a palavra jean), tornam-na mais elástica e modeladora.

A última empresa especialista na fabricação de jeans "push up" é Miss Sixty, que para interpretar a nova tendência escolheu como imagem a modelo argentina Belén Rodríguez, ex-namorada do jogador de futebol da Roma Marco Borriello.

Pela primeira vez a marca Miss Sixty lançará a campanha da nova coleção "Magic" pela televisão. A coleção, estudada por seu diretor de criação, Vichy Hassan, está caracterizada por modelos corte "slim fit" e efeito "push up", capazes de ressaltar e corrigir sobretudo a parte posterior feminina.

Por sua vez, a marca Levi's apresentou recentemente em Londres a série Curve ID, nascida a partir das exigências de criar uma estrutura que se modele perfeitamente sobre as formas de uma mulher.

Para a marca, o desenho do jeans não é somente uma questão de corte, mas de estrutura das cadeiras, que foram identificadas em três tipos de jeans: Slight, ideal pra as mulheres mais andróginas, Demi, que ressaltam um físico não muito magro, e Bold, próprio para as mulheres com curvas mediterrâneas.

Fonte:clicrbs.com.br/especial/rs/donna

Nenhum comentário:

Postar um comentário