segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um roteiro com as melhores lojas e brechós online de moda

O favorito das fashionistas
asos.com
O badalado e-commerce oferece mais de 50 mil produtos. Não à toa, é o queridinho das it-girls famosas na internet. Bom caminho para as brasileiras comprarem marcas que ainda não pisaram em solo nacional, como Vivienne Westwood, The Row (das gêmeas Olsen) e Alexander McQueen. Não deixe de visitar a seção permanente de peças com descontos de até 70%.
Shopping Online
clickaporter.com.br
Funciona como um agregador de e-commerces, com mais de 30 mil itens disponíveis. Aqui, a vantagem é receber mais resultados na busca por produtos. Fazem parte da rede as lojas virtuais da Marisa, Hering, Dzarm e Carmin, entre outras. Ao selecionar uma peça, o cliente é redirecionado para o site parceiro, no qual efetua o pagamento.
Para inglês ver
ln-cc.com
A descoladíssima multimarcas de Londres entrega em sua casa aquelas grifes too cool for  school, sem nenhuma previsão de aportarem por essas bandas. Ann Demeulemeester,  Maison Martin Margiela, Haider Ackermman, Jil Sander e Dries Van Noten são algumas delas. No tentador cardápio da loja, ainda estão as elogiadas peças de Pedro Lourenço, “o  maravilhoso garoto do Brasil”, segundo a imprensa internacional.
Da passarela ao closet
modaoperandi.com
A empresária Aslaug Magnusdottir, a socialite Lauren Santo Domingo e a exeditora de  moda Taylor Tomasi Hill são as cabeças da loja virtual revolucionária, que coloca à venda  coleções completas das semanas de moda ao redor do mundo em, no máximo, 48 horas após o desfile. No ar, há itens de Marchesa, Giles, Marni e Mawi, entre outros. Como as roupas são confeccionadas de acordo com a demanda, elas demoram até quatro meses  para serem entregues.
Entre os melhores
oqvestir.com.br
O site brasileiro foi eleito um dos cinco melhores e-commerces do mundo no WGSN  Global Fashion Awards. Sua força vem da boa variedade de grifes nacionais: das que  batem cartão nas semanas de moda (Ausländer, Paula Raia, Reinaldo Lourenço) às que marcam presença nos looks das it-girls brasileiras (Schutz, Carina Duek, Bo.Bô).
Clubinho de blogueiras
fhitsshops.com.br
As vendas são temáticas (camisas de seda, calças floridas, spikes) e pontuais (as ofertas  ficam no ar apenas uma semana). A curadoria do que está à venda fica a cargo das  blogueiras da rede F*Hits, capitaneada pela empresária Alice Ferraz. Anna Fasano, Lalá  Noleto e Carla Lemos, entre outras, montam looks inteiros com as peças-chave.
Parcerias exclusivas
gallerist.com.br
Criada há um ano por quatro irmãs, a loja virtual reúne mais de 50 marcas nacionais,  entre nomes novos, como Mylene Sanches e Lia Souza, e outros já consolidados, a exemplo  da Schutz. O grande diferencial, porém, é que, baseadas no perfil das consumidoras, algumas grifes desenvolvem minicoleções exclusivas para o e-commerce.  Há ainda sugestões de looks montados, que podem ser adquiridos inteiros ou em partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário