quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dez mil ao mês e cursos têxteis on line

Amigos um feliz Ano de 2013 á todos que acompanham o meu blog e que tem me dado crédito.Antes de mais nada,gostaria de exclarecer com muito cuidado que os quase 70.000 visitantes.Que estudo e valio comm muito,mas com muito cuidado todos  estes anúncios de baneress.Porque além do mais é o  meu nome que está sendo apreciado e todos os que que me respeitam nestes anos  de trabalho.

Por isso,estou inserindo uma postagem aqui para comentar do dez mil ao mês.Fiz inúmeras e incansáveis pesquisas,inclusive de dois empreendedores da web super respeitados,Sr Dani Edson e Rui Ludovino.Muitas ao  apreciarem e de imediato acreditam em se tratar ao olhar na sua essência, ser uma pirâmide,e não é.Mesmo porque os crimes de internet estão muito bem controlados e a polícia federal combate com unhas e dentes.Por isso estou disponibilizando para que possam olhar com calma as excelentes dicas repassadas pelo Sr Carlos Pádua ensina arduamente sobre investimentos.Faça seus cadastros é gratuito e não paga nada.Daqui há um tempo sim, será cobrado um taxa de R$20, ao mês na área Vip.Olhe com atenção na área de Negócios on line e Cursos de Investimentos.


 São vários vídeos,veja aos poucos.Vale a pena conferir e se cadastrar,e depois veja os vídeos gratuitamente.
http://www.10milaomes.com/LuizRoberto




E aproveitando estou comunicando aos Srs que em breve através deste blog,o aviso de um site que entrará no ar com cursos á quem milita na área têxtil,mais especificamente em Confecção de Roupas para empreendedores,consultores,gerentes,encarregados,alunos de moda e a todos a quem interessar.


Fico feliz por gostarem de meu blog,porque faço isso para as pessoas que são apaixonadas por moda.E logo estarei criando um site aonde estarei colocando ferramentas têxtil de moda,como PPCP,Custos,Cronoánalise,entre os outros cursos.Com preços acessíveis.Porque com uma consultoria os valores de transporte,alimentação e mais a hora fica aquém de muita gente.Então já comecem a divulgar.Olhe feliz 2013 para todos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário