segunda-feira, 22 de outubro de 2012

“Ah não é comigo não, é com outra pessoa ou com outro setor”.



Já não é de hoje que venho notando com muita freqüência,que quando colaboradores são abordados no dia á dia no trabalho. E quando questionado tem respondido esta frase. Pelo menos tenho percebido com muita tristeza e insatisfação profissionalmente falando.
Gostaria de ser um psicólogo para ir mais afundo, mas confesso que me falta expertise no assunto em questão. Porém fico a me perguntar se o que vêm acontecendo é despreparo destes colaboradores, medo de prejudicar alguém,tirar o corpo fora,não querer ter o trabalho de resolver o assunto e etc...
Mas o que percebo é que  muitas das vezes e não são poucas, os assuntos que precisam ser resolvidos está ligado ao tratado no momento, apenas é uma continuação de algo anterior ou da pessoa que interliga o departamento Afirmo.quando estes profissionais se abstém a resolver, dando estas desculpas como citado no parágrafo anterior.
Porque disso tudo, se é quem ganha com estes problemas resolvidos são na sua íntegra a: corporação e o próprio profissional envolvido. Mas quero aqui confessar e com profunda preocupação, é que tenho apurado, é que estes colaboradores têm é medo de perder seus empregos, por isso que agem desta maneira. Pelo menos é isso a impressão que sinto. E vocês meus amigos deste artigo, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário