Independente da doutrina religiosa que você siga, fato é que a mulher evangélica deve sempre apresentar-se ao público com um visual mais recatado, que não revele sensualmente o contorno de seu corpo nem exponha pele demais. E seguindo estes princípios a moda evangélica para festas traz vestidos bonitos sim, porém bem comportados e recatados. E durante o inverno a vida das mulheres evangélicas é facilitada ainda mais, já que boleros e casaquetos sofisticados são confeccionados à profusão para atender a moda no geral.
Dicas de Moda Evangélica para Festas
Saias e vestidos (com comprimentos que vão desde a altura dos joelhos até os modelos longos) são uma constante na vida das mulheres evangélicas, seguindo os preceitos religiosos que seguem que pregam que a mulher deve ser feminina ao máximo e não se insinuar com seu corpo. E como as roupas de festa, principalmente para as festas mais sofisticadas, também seguem estes modelos para as mulheres em geral, as evangélicas não encontram tanta dificuldade em escolher o modelo com comprimento ideal.
Porém o que é mais fácil em um quesito pode tornar-se mais difícil em outro, como no tamanho e modelo do decote. Como mulheres evangélicas são aconselhadas a não expor o corpo, cobrir o colo e ombros também é uma constante, e neste momento pode ficar um pouco mais difícil encontrar um vestido de festa que seja condizente com a sua doutrina religiosa, pois normalmente estes vestidos, principalmente durante o verão, chegam sem mangas e muitas vezes com decotes generosos. E para resolver este problema, a mulher evangélica pode adquirir o vestido sem mangas e recorrer aos boleros ou casaquetos, que escondem a parte do corpo que deve ser escondido e mantêm o visual em ordem.
E no quesito cores as mulheres evangélicas podem usar a que quiser, porém como em algumas doutrinas religiosas as cores mais intensas e chamativas não são indicadas, vale apostar nos vestidos ou conjuntos de saia blusa com cores como o nude, branco, preto, azul-marinho, marrom e bege.
Nenhum comentário:
Postar um comentário