segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jeans que imitam couro caem no gosto dos fashionistas

Jeans que imitam couro. A nova linha de produtos da Vicunha, a CARBOLumen composta por tecidos que aliam o conforto e a respirabilidade do algodão, ao brilho, textura e toque frio do couro natural, tem conquistado o mercado. A empresa, agora, lança mais três opções de cores no brim Spears: azul-marinho, cinza e marrom.

Novos modelos lançados pela Vicunha

O Spears tem composição algodão/elastano e o visual refinado da construção cetim. O seu peso leve é ideal para roupas que exigem caimento impecável, sofisticação, flexibilidade e conforto.

O acabamento CARBOLumen é uma tecnologia desenvolvida exclusivamente pela Vicunha. É perfeito para se obter o autêntico “lustrous look”, uma das maiores apostas nas passarelas nacionais e internacionais, com um simples trabalho de amaciamento em lavanderia.

“A Vicunha busca sempre desenvolver novos tecidos para oferecer ao mercado linhas de produto completas e com o máximo de opções em cores, mantendo a versatilidade de seus índigos e brins”, afirma Renat Guarniero, gerente de Marketing da Vicunha Têxtil.


 
Fonte:br.fashionmag.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário