terça-feira, 6 de abril de 2010

ITMA 2011 aguça foco em confecções


17 de março de 2010 - Com o têxtil e de vestuário que faz a indústria sofrer uma tremenda mudança na luz da globalização e os atuais desafios econômicos, CEMATEX está fazendo um esforço concertado para apoiar os fabricantes com uma plataforma de soluções que irão ajudar a indústria a permanecer focado e competitivo.
Em linha com esta proposta de valor, o índice de expansão do produto ITMA 2011 inclui um capítulo dedicado a tecnologias de confecções e de máquinas. Bordados e equipamentos braiding também terá seus próprios capítulos separados.
CEMATEX Secretário-Geral Maria Avery, disse: "A ITMA marca foi criada em 1951, e é muito conhecido e respeitado no setor de máquinas têxteis clássica. Embora tenhamos sempre apresentou máquinas para confecções, temos melhorado muito o seu perfil para o show de 2011, adicionando muitas categorias novas para o nosso índice de produtos e com o sector no nosso Fórum, que terá lugar durante o show.
"Com a indústria interessada em explorar-to-end de soluções, a nossa apresentação ITMA prevê uma paragem de uma plataforma de negócios para compradores e vendedores se encontrarem e discutirem oportunidades emocionantes."
"No passado, as máquinas de costura e acessórios foram agrupadas sob a tornar-up sector. Com esta re-classificação, estamos agora ramping nossos esforços para envolver a indústria de vestuário grandes jogadores de todo o mundo", explicou Sylvia Phua, o Chefe do Executivo Officer, MP Internacional, que está organizando ITMA 2011.
Louvar esta iniciativa, o Sr. Rahul Mehta, presidente da Associação de fabricantes de vestuário da Índia (CMAI), declarou: "Em meio a um cenário global de negócios mais desafiador, CMAI está muito preocupado com a construção da vantagem competitiva do nosso sector. Investir em tecnologia avançada e mais eficiente soluções é a melhor maneira de aumentar membros da produtividade e nossa competitividade.
"Portanto, um importante objectivo da nossa associação é ajudar a fabricantes de vestuário indiano manter a par dos últimos desenvolvimentos tecnológicos na peça de decisão. plataformas de produção estabelecida como ITMA é muito importante e estamos muito satisfeitos em saber que ITMA 2011 centrará a sua atenção na roupa e máquinas de processamento têxtil. Esperamos incentivar um grande contingente dos nossos membros para participar do show de fonte a mais recente máquina, e de conhecer e interagir com os líderes do pensamento. "
CMAI foi o pioneiro e mais representativa associação da indústria de vestuário indiano há mais de quatro décadas. Ela representa mais de 20.000 empresas, incluindo fabricantes de vestuário readymade, exportadores, varejistas e indústrias conexas.
Sr. Benny Soetrisno, presidente da Associação Têxtil da Indonésia e Vice-Presidente da ASEAN Federação das Indústrias Têxteis, disse: "Enquanto a automação não é a resposta primária para manter a competitividade, o impacto das novas tecnologias sobre o desenvolvimento da indústria não deve ser ignorado. Há uma riqueza de recursos disponíveis para ajudar a indústria do vestuário do seu nível de tecnologia. Esses recursos incluem fabricantes de máquinas agrícolas, centros tecnológicos, instituições educacionais e organizações de pesquisa.
"Cada vitrine ITMA atrai fabricantes de máquinas de liderança para lançar seus produtos mais recentes, bem como profissionais da indústria de alto nível e investigadores de todo o mundo. Portanto, é um one-stop shop úteis para a indústria nossos membros para saber sobre as tendências da nova indústria e descobrir novas soluções inovadoras para ajudar a impulsionar o seu negócio para a frente. "
ITMA 2011 tem o apoio do líder mundial de têxteis a todos e vestuário associações de máquinas. Exibições são classificados em 17 capítulos distintos, incluindo máquinas e acessórios dos seguintes setores - fiação, enrolamento e texturização, formação web, tecelagem, malharia e meias, bordados, trança, confecção de vestuário e de processamento têxtil, tingimento e acabamento, corantes e produtos químicos, testes e medição, software, reciclagem, logística, operações de plantas, pesquisa e serviços de educação e outros produtos têxteis. Alguns dos destaques da mostra estão a ser lançadas como parte da comemoração do aniversário de 60 ITMA.
O evento será realizado na Fira de Barcelona moderna Gran Vía sede em Barcelona, Espanha de 22 a 29 de setembro de 2011. A exposição líquida 100.000 metros quadrados deverá atrair mais de 1.400 expositores internacionais e mais de 120.000 visitantes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário