O estado do Rio terá um programa de aproveitamento de retalhos da indústria têxtil como matéria-prima para trabalhos de detentos. O programa, batizado de “Tecendo a Cidadania”, é determinado pela lei 5.960/11, publicada no Diário Oficial do Executivo desta quarta-feira (27).
A iniciativa, proposta pelo deputado Átila Nunes (PSL), defende a medida com o argumento de que ela auxilia na solução de dois problemas: “damos destino aos retalhos, reduzindo o lixo produzido pelo setor, e garantimos mais material para ocupação e formação profissional”, explicou o parlamentar.
A regra, sancionada com veto parcial ao artigo segundo, determina que o Governo irá, através da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, promover parcerias com empresas ligadas à indústria têxtil para recolher os retalhos e separá-los por tipo de tecido. O Executivo terá 60 dias, a partir da publicação da lei, para regulamentar a matéria.
FONTE: Jornal do Brasil
Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar essa empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp + 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.
ResponderExcluir