Em entrevista ao site ‘Economia & Negócios’, presidente da Riachuelo fala sobre política, economia e os planos para que a empresa cresça 33% nos próximos 2 anos
SÃO PAULO - Herdeiro e executivo número um da Riachuelo, Flavio Rocha está otimista em relação à expansão da empresa. A estratégia traçada pelo grupo para fisgar a classe média deu certo e hoje, a Riachuelo cresce em ritmo acelerado, disputando com a Renner o segundo lugar em faturamento no mercado liderado pela C&A. A empresa, que no ano passado faturou R$ 1,9 bilhão, quer vender roupa de moda a preços acessíveis. "Resolvemos apostar no consumidor que quer acompanhar as tendências mas não tem dinheiro para se cobrir de grifes", diz Rocha.O bom momento vivido pela empresa, segundo ele, se deve também à gestão cuidadosa das pessoas que trabalham para o grupo. "O sucesso da Riachuelo é resultado de pequenas decisões tomadas diariamente por funcionários anônimos".
Casado e pai de quatro filhos, o empresário, que não abre mão da ginástica matinal, diz que não é workaholic. "Mas sempre que posso visito alguma das 112 lojas da rede espalhadas pelo País." Rocha conta, ainda que usa o Twitter para saber o que as pessoas estão falando sobre a Riachuelo. Veja a entrevista completa nos videos abaixo, onde ele fala sobre política, economia e planos para a Riachuelo
http://economia.estadao.com.br/noticias/not_18513.htm
Fonte:economia.estadao.com.br
SÃO PAULO - Herdeiro e executivo número um da Riachuelo, Flavio Rocha está otimista em relação à expansão da empresa. A estratégia traçada pelo grupo para fisgar a classe média deu certo e hoje, a Riachuelo cresce em ritmo acelerado, disputando com a Renner o segundo lugar em faturamento no mercado liderado pela C&A. A empresa, que no ano passado faturou R$ 1,9 bilhão, quer vender roupa de moda a preços acessíveis. "Resolvemos apostar no consumidor que quer acompanhar as tendências mas não tem dinheiro para se cobrir de grifes", diz Rocha.O bom momento vivido pela empresa, segundo ele, se deve também à gestão cuidadosa das pessoas que trabalham para o grupo. "O sucesso da Riachuelo é resultado de pequenas decisões tomadas diariamente por funcionários anônimos".
Casado e pai de quatro filhos, o empresário, que não abre mão da ginástica matinal, diz que não é workaholic. "Mas sempre que posso visito alguma das 112 lojas da rede espalhadas pelo País." Rocha conta, ainda que usa o Twitter para saber o que as pessoas estão falando sobre a Riachuelo. Veja a entrevista completa nos videos abaixo, onde ele fala sobre política, economia e planos para a Riachuelo
http://economia.estadao.com.br/noticias/not_18513.htm
Fonte:economia.estadao.com.br
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